mavulca
Marcela Alexandre Vulcano

@mavulca

540

706

194

Um tebetê fora de época.
Claro que o discurso saiu todo meio enrolado, a voz embargada engoliu algumas palavras. Sorte que tenho uma vida online que me permite refazer o discurso sem tanto engasgo. 
Todo mundo quer ser amigo dele. Engraçado, inteligente, generoso. Quem não quereria, não é mesmo? 
Perfeito? De jeito nenhum. Tenho aprendido que deusmelivre ser perfeita, e não desejo isso pra ninguém no mundo. 
Paulo sabe contornar as situações, sabe o que dizer pra apaziguar quando é necessário apaziguamento e sabe embravecer quando é preciso braveza. 
Um cara supimpa, pra resumir bem. 
A gente tem aprendido tanta coisa junto nessa vida que não dá nem pra lembrar direito como é que a gente era quando começamos a namorar, lá no aniversário de 30 anos. O que mais gosto de tudo que vivemos é que não temos medo de aprender e mudar. Já perdi a conta de quantas vezes perguntei coisas tipo: me explica isso que tá acontecendo na política do Japão? Você viu essa nova legislação para os trabalhadores? Enquanto isso Paulo me manda reportagens feministas, podcasts ou fórmulas do Excel.
E aí pensamos, revemos, aprendemos e mudamos. Uma filha entra na vida e mudamos, outra filha entra na vida e mudamos mais um pouco.
Quando de repente, percebemos que a graça da vida tá aí: aprender e mudar. Ressignificar os acontecimentos, voltar 2 casas e avançar 3, renovar.
E é isso que desejo a você, Paulo, nesses 40 anos e quase um mês de vida, que você nunca perca a sua capacidade de renovar. E senão for pedir muito, me leve com você.
Eu te amo o tempo todo.
#paulofaz40 #euteamootempotodo

Um tebetê fora de época. Claro que o discurso saiu todo meio enrolado, a voz embargada engoliu algumas palavras. Sorte que tenho uma vida online que me permite refazer o discurso sem tanto engasgo. Todo mundo quer ser amigo dele. Engraçado, inteligente, generoso. Quem não quereria, não é mesmo? Perfeito? De jeito nenhum. Tenho aprendido que deusmelivre ser perfeita, e não desejo isso pra ninguém no mundo. Paulo sabe contornar as situações, sabe o que dizer pra apaziguar quando é necessário apaziguamento e sabe embravecer quando é preciso braveza. Um cara supimpa, pra resumir bem. A gente tem aprendido tanta coisa junto nessa vida que não dá nem pra lembrar direito como é que a gente era quando começamos a namorar, lá no aniversário de 30 anos. O que mais gosto de tudo que vivemos é que não temos medo de aprender e mudar. Já perdi a conta de quantas vezes perguntei coisas tipo: me explica isso que tá acontecendo na política do Japão? Você viu essa nova legislação para os trabalhadores? Enquanto isso Paulo me manda reportagens feministas, podcasts ou fórmulas do Excel. E aí pensamos, revemos, aprendemos e mudamos. Uma filha entra na vida e mudamos, outra filha entra na vida e mudamos mais um pouco. Quando de repente, percebemos que a graça da vida tá aí: aprender e mudar. Ressignificar os acontecimentos, voltar 2 casas e avançar 3, renovar. E é isso que desejo a você, Paulo, nesses 40 anos e quase um mês de vida, que você nunca perca a sua capacidade de renovar. E senão for pedir muito, me leve com você. Eu te amo o tempo todo. #paulofaz40 #euteamootempotodo

Você tem um quarentão desse pra chamar de seu? A gente tem ❤️ @peass2 #paulofaz40

Você tem um quarentão desse pra chamar de seu? A gente tem ❤️ @peass2 #paulofaz40

Muito mais férias! #paris

Muito mais férias! #paris

Mais férias! #paris

Mais férias! #paris

Férias! #paris

Férias! #paris

Meu ano novo começa hoje 💕 #bday

Meu ano novo começa hoje 💕 #bday

Ela não nasceu minha avó. Nessa foto ela tinha 20 e poucos anos e, obviamente, não tinha ideia de tudo que viria pela frente.
. 
Quais eram os desafios de ser mulher nos anos 40?
O que ela gostava de fazer de verdade?
O que ela queria “ser quando crescer”?
.
A dor de perder um filho.
A alegria de ser avó.
Uma vida inteira dedicada à nós.
.
Se ela estivesse aqui, estaríamos cantando parabéns e comendo pão com carne.
.
Quanta saudade cabe no meu peito?
.
Te amo véia, feliz aniversário. 🖤

Ela não nasceu minha avó. Nessa foto ela tinha 20 e poucos anos e, obviamente, não tinha ideia de tudo que viria pela frente. . Quais eram os desafios de ser mulher nos anos 40? O que ela gostava de fazer de verdade? O que ela queria “ser quando crescer”? . A dor de perder um filho. A alegria de ser avó. Uma vida inteira dedicada à nós. . Se ela estivesse aqui, estaríamos cantando parabéns e comendo pão com carne. . Quanta saudade cabe no meu peito? . Te amo véia, feliz aniversário. 🖤

#selfietime
Um namorado desses, bicho... ❤️

Um namorado desses, bicho... ❤️

Sobre a alegria de ter Lili nas nossas vidas  #olívia #miúda #olíviafaztrês

Sobre a alegria de ter Lili nas nossas vidas #olívia #miúda #olíviafaztrês

2034426158046455535

Next page